1º O hóspede somente será recebido se apresentar sua carteira de identidade, ou documento equivalente, para preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes - FNRH, conforme Inciso II, do Art. 26, da Lei Federal nº 11.771/2008 e §1º, do Art. 26, do Regulamenta a Lei 11771/2008;
Parágrafo Único: A tolerância para a desistência da hospedagem após adentrar ao apartamento e, consequentemente, devolução do valor pago, será de 15 minutos, desde que não tenha sido usada nenhuma peça de cama/mesa/banho (lençóis, travesseiros, toalhas de banho, etc.), chuveiro ou vaso sanitário;
2º As diárias do período da hospedagem deverão ser pagas integralmente no check-in e só poderá ser prorrogado o período de hospedagem mediante disponibilidade de apartamento vago. A falta de pagamento importa na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade;
3º Pede-se aos senhores hóspedes que comuniquem a sua saída à recepção do hotel com antecedência. Será cobrada nova diária dos apartamentos que permanecerem ocupados após as 12:00h (horário de vencimento das diárias);
4º As reservas somente serão realizadas caso sejam garantidas com o pagamento antecipado da 1ª diária;
5º Os pagamentos deverão ser efetuados em moeda corrente do país, conforme Art. 315 e 318 da Lei Federal nº 10.406/2002 – Código Civil Brasileiro;
6º Qualquer dano causado pelo hóspede nos objetos, móveis, utensílios ou roupas de cama/banho do hotel, será indenizado pelo mesmo. Caso haja extravio da chave com chaveiro, será cobrada uma taxa para reposição;
7º O Hotel somente se responsabilizará pelos objetos, joias, dinheiro ou valores que forem declarados e apresentados à gerência e dos quais fará uma lista, discriminada e por escrito, para fins de controle;
8º Pede-se aos senhores Hóspedes que, ao saírem do apartamento, desligue o ar condicionado, apague as luzes, tranquem a porta e deixem a chave na recepção. Nos casos em que a direção do Hotel verificar a inexistência de Hóspede no interior do apartamento e ainda assim o sistema elétrico permanecer ligado poderá, a direção, adentrar no apartamento para verificação e correção do mesmo;
9º O serviço de arrumação do apartamento é feito a partir das 08:00 horas da manhã até as 14:00 horas todos os dias. Em caso de solicitação de limpeza fora desse horário, será cobrada uma taxa pelo serviço.
10º É expressamente proibido:
a. Andar sem camisa, de pijama, em trajes de banho ou impróprios, nas áreas comuns do Hotel;
b. Lavar roupa no apartamento, bem como estendê-la na janela;
c. Jogar papéis, cigarros ou quaisquer objetos pela janela;
d. A qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, bem como, conversas em voz alta, gritos, assovios, ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou perturbem os demais Hóspedes, principalmente no período entre 22:00 horas e 07:00 horas. Portanto, a partir das 22:00 horas, necessitamos de silêncio absoluto nos corredores e dependências do Hotel;
e. Fumar dentro dos apartamentos e banheiros ou em áreas comuns aos Hóspedes.
f. Receber visitas no apartamento, exceto por doença, devidamente comprovada na pessoa do hóspede;
g. A simples entrada no Hotel, mesmo para frequência das salas coletivas, de qualquer pessoa que, no entender da gerência, contrarie a moral ou princípios da civilidade e da educação;
h. A presença de animais nos apartamentos e dependências do hotel. Exceto Hóspedes com necessidade de cão-guia, apresentando documentação do mesmo;
11º Será cobrada uma taxa de higienização aos Hóspedes que fumarem ou causarem uma sujidade incomum nos apartamentos. O valor cobrado será equivalente a 50% da diária, em função da higienização que será necessária, além do provável bloqueio do apartamento para eliminação de odores;
12º A chave do seu veículo deve ficar na recepção durante a estadia no hotel, para eventuais manobras no estacionamento;
13º Antes de sair verifiquem se não esqueceram objetos pessoais. O Hotel não entrará em contato com o hóspede por questão de discrição, ficando o objeto armazenado por 30 (trinta) dias, aguardando a procura do interessado. Após esse prazo será descartado.
14º Qualquer reclamação contra serviços ou empregados do Hotel, deverá ser dirigida à gerência, preferencialmente por escrito, para o e-mail gerencia@jaguarehoteis.com.br;
15º A infração a qualquer das regras deste regulamento, sujeita o infrator e seu responsável também, se for o caso, a desocupar o Hotel, e a ressarcir imediatamente as despesas mencionadas no item 6º.